Fitness- É possível emagrecer e ganhar músculos ao mesmo tempo?

Duvida que reina nas academias, é possível emagrecer e ganhar músculos ao mesmo tempo?

Sim, porem é mais difícil, baixar o nível de gordura e aumentar a massa magra requer muito tempo e dedicação, mais existe um caminho para encurtar esse processo.
Essa Dois grupos de pessoas, que fizeram a mesma dieta hipercalórica com baixo índice calórico, ingerindo 2.4 gramas de proteína por por quilo de peso, e o outro 2.0 gramas de proteína por quilo de peso, o grupo que ingeriu mais proteína conseguiu ganhou uma massa magra significativa.
O que podemos concluir com isso, Primeiro é entrar em uma dieta hiper calórica, diminuir as calorias e cortar bastante o consumo de carboidratos, comer mais proteínas, a sissone proteica isso vai te auxiliar melhor no ganho de massa magra e diminuição do peso.

O Consumo de mais proteína deve ser intercalada aos seus treinos, sua rotina de treinos deve ser diária, ou ao menos 4x por semana. Treno cardio e treino hipertrofia, são dois procedimentos em 1.
Intensificar os treinos e estimo novos ao músculo para acelerar o processo de perca de peso e aumentar a  massa massar.

Quais alimentos tem mais proteína?

Ovo
A cada 100g de ovo possui 11 gramas de proteína, o ovo é o mais consumido, alem de fácil no preparo, ele é um alimento leve, fácil de mastigar e a digestão é bastante rápida.
Pela manha aconselhamos a comer 3 ovos inteiros sendo 3 claras e duas gemas.
Cozinho ou um omelete simples.
Indicamos também que você use um frigideira anti aderente (que não precise de óleo) Ou que você use óleo de abacate ou óleo de coco para fazer o omelete.

 

Frango

A cada 100G de frango possui 27 gramas de proteína, ricos em proteínas para alimentar seus músculos pode ser consumido a qualquer hora do dia, porem é um alimento que sacia muito então indicamos que você fale com seu nutricionista e acerte um horário para o consumo do frango.

Quando é o melhor momento para tomar proteína?

As pessoas muitas vezes se perguntam quando é a melhor hora para tomar sua proteína em pó.
Isso depende de seus objetivos de saúde e fitness. Você pode consumi-lo em um horário específico do dia, dependendo se você deseja perder peso, construir músculos ou preservar músculos.

Você deve tomar proteína antes de dormir?

Se você quiser tomar proteína antes de dormir, considere tomar uma forma de proteína de caseína . A caseína é digerida lentamente, o que significa que pode fornecer ao corpo um suprimento constante de proteínas durante a noite (29Fonte Confiável)

Você também pode obter os benefícios da proteína caseína em alimentos reais, em vez de suplementos. Produtos lácteos como queijo cottage e iogurte grego são ricos em caseína.

 

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